![]() |
|
| Register | FAQ | PM | News | Events | Groups | Blogs | Calendar | Mark Forums Read |
![]() |
|
Unregistered
|
||||||
| Portuguese Portuguese Speaking Forum |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered Users
|
Opa, sou de Campos dos Goytacazes, interior do RJ.
Aqui não tem muitos praticantes de helimodelismo, existem mais de aeromodelismo mas mesmo assim tem diminuído devido a falta de um bom local para a prática. Segue nosso blog: http://www.aerocampos-rj.blogspot.com/ Abs! |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered Users
|
Sou de Assis, interior de São Paulo. Aqui temos cerca de 5 helimodelistas e esse número esta crescendo a cada mês. O pessoal ta se empolgando com o helimodelismo.
Bons voos a todos |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered Users
|
Ola amigos,
Sou de Niteroi, RJ e voo em Camboinhas num descampado com uma boa area, por aqui nao tem muitos adeptos, voo sempre sozinho. A maquina é um raptor 50. Abs a tds |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered Users
|
Estou começando no Aero modelismo e comprei um T-Rex 450. Alias comprei primeiro um Nine Eagle solo pro 180 que não recomendo pra ninguem. Decepcionado, comprei o T-Rex e um Spektrum DX7, ambos usados, mas não está facil. Preciso encontrar amigos em Porto Alegre que possam me ajudar. Caso queira entrar em contato veja no Face Book, meu nome é Daniel Molina da Silveira.
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered Users
|
Eu estou em Curitiba.
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered Users
|
Essa thread ja é antiga e nao vejo atualizacoes recentes; Seria interessante atualizarmos os lugares ainda disponiveis para voos de helicoptero na cidade de SP.
Frequento a pista do AeroCajamar, o lugar é muito legal, mas o pessoal por la nao aprecia muito quando queremos voar Helicopteros, pois quando entramos na pista ninguem pode voar avioes... Nota: Pra quem voa avioes, o lugar é excelente! |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered Users
|
Oi, estou em Araraquara/SP.
Ainda estou voando só no quintal de casa, com Xtreino... []s, Claudio. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered Users
|
Cláudio.
Aí pertinho de voce tem o Aeroclube de Matão com excelente infra estrutura para os pilotos. Visitei o local faz alguns dias e gostei bastante. Carlos |
|
|
|
![]() |
|
Unregistered
|
||||||
| Portuguese Portuguese Speaking Forum |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|