Fun, Learning, Friendship and Mutual Respect START  HERE


Unregistered
Go Back   HeliFreak > R/C Helicopters > International Helicopter Support Forums > Portuguese


Portuguese Portuguese Speaking Forum


Reply
 
LinkBack Thread Tools Display Modes
Old 03-16-2011, 03:38 PM   #21 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Jul 2009
Default

Opa, sou de Campos dos Goytacazes, interior do RJ.

Aqui não tem muitos praticantes de helimodelismo, existem mais de aeromodelismo mas mesmo assim tem diminuído devido a falta de um bom local para a prática.

Segue nosso blog:
http://www.aerocampos-rj.blogspot.com/

Abs!
brunosiqueira is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Sponsored Links
Advertisement
 
Old 12-09-2011, 05:26 AM   #22 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Oct 2011
Default Assis/SP

Sou de Assis, interior de São Paulo. Aqui temos cerca de 5 helimodelistas e esse número esta crescendo a cada mês. O pessoal ta se empolgando com o helimodelismo.

Bons voos a todos
kikalian is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 04-24-2012, 06:52 PM   #23 (permalink)
Registered Users
 
Posts: 17
 

Join Date: Apr 2012
Default Niteroi!!!

Ola amigos,

Sou de Niteroi, RJ e voo em Camboinhas num descampado com uma boa area, por aqui nao tem muitos adeptos, voo sempre sozinho. A maquina é um raptor 50.

Abs a tds
Roberto Melo is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 05-06-2012, 08:02 PM   #24 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: May 2012
Default Sou de Porto Alegre

Estou começando no Aero modelismo e comprei um T-Rex 450. Alias comprei primeiro um Nine Eagle solo pro 180 que não recomendo pra ninguem. Decepcionado, comprei o T-Rex e um Spektrum DX7, ambos usados, mas não está facil. Preciso encontrar amigos em Porto Alegre que possam me ajudar. Caso queira entrar em contato veja no Face Book, meu nome é Daniel Molina da Silveira.
Danielstandbrasil is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 08-03-2012, 06:02 PM   #25 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Aug 2012
Default

Eu estou em Curitiba.
yanke is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 12-29-2012, 05:44 PM   #26 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Feb 2012
Default Atualizacao: Pista em SP

Essa thread ja é antiga e nao vejo atualizacoes recentes; Seria interessante atualizarmos os lugares ainda disponiveis para voos de helicoptero na cidade de SP.
Frequento a pista do AeroCajamar, o lugar é muito legal, mas o pessoal por la nao aprecia muito quando queremos voar Helicopteros, pois quando entramos na pista ninguem pode voar avioes... Nota: Pra quem voa avioes, o lugar é excelente!
CZorzella is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 02-05-2013, 06:31 PM   #27 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Feb 2013
Default Onde no Brasil você está?

Oi, estou em Araraquara/SP.
Ainda estou voando só no quintal de casa, com Xtreino...
[]s,
Claudio.
Claudio.Mendes is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 02-06-2013, 04:31 PM   #28 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Feb 2012
Default Onde no Brasil você está?

Cláudio.

Aí pertinho de voce tem o Aeroclube de Matão com excelente infra estrutura para os pilotos. Visitei o local faz alguns dias e gostei bastante.

Carlos
CZorzella is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 07-30-2013, 11:00 AM   #29 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Jan 2005
Default

Fortaleza-CE, voo no aerolama, que fica aqui perto da Academia de Policia Nova, é uma area muito grande e sem vizinhança na area de voo. tb voo no CIM e ja fui na Mito e no Cambeba, porem numca fui no Paiulo Sarasate, sei que é dia de quarta mais nao sei se ainda tem. alguem pode me confirmar?
Também vendo. monto e compro aeromodelos e helimodelos, quem precisar de ajuda e só chamar.
__________________
Why we use the driveway to park and the parkway to drive...
afilho is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 12-24-2013, 04:11 PM   #30 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Oct 2013
Default

Ola,

Estou em São Paulo, região sul.

Ainda não fui em nenhum clube.. comprei meu heli e ando brincando na quadra do meu prédio aos poucos..

Alguém pode indicar um instrutor?

Abs
Rogerio
rogerlz is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 12-24-2013, 09:33 PM   #31 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Feb 2012
Default

Rogério,

Antes de mais nada, tome muito cuidado ao treinar na quadra do prédio, pois sempre há o risco de você receber de surpresa, visitantes mirins e dai já viu né?

Pra encontrar um instrutor, sugiro visitar uma pista oficial, pois sempre tem de plantão.
Uma boa opção pra quem gosta de helicóptero é o GABA em Aruja.
CZorzella is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 12-26-2013, 06:58 AM   #32 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Oct 2013
Default

Opa,

Sim.. sempre que chega crianças já paro com a brincadeira.. Obrigado pela dica.

Já ouvi falar do Gaba, mas não conheço ninguém lá.. vou quebrar a vergonha e tentar ir lá em um final de semana.

Um abração
rogerlz is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 12-26-2013, 02:59 PM   #33 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Feb 2012
Default Onde no Brasil você está?

Vai sim, você não vai se arrepender. Caso ainda não tenha visto pessoalmente, conhecera um pessoal bem experiente fazendo voos 3D. É impressionante!
CZorzella is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 03-14-2014, 10:53 AM   #34 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Mar 2014
Default São Paulo

Olá, tudo bem?
Tenho uma walkera ladybird v2 e estou começando a voar agora.
Queria algumas dicas e sugestões para um próximo helicóptero
Abraçoss
ransropero is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 03-14-2014, 07:35 PM   #35 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Feb 2012
Default

O melhor que voce tem a fazer é comprar um bom simulador e treinar bastante os diferentes modelos; procure identificar aquele que voce se sinta mais a vontade.

Comece a frequentar uma pista aonde possa conversar com outros pilotos. Aqui em volta de SP temos algumas com boa infra para helicopteros; voce vai perceber que nem todas recebem bem pois nao dispõe de pista exclusiva para helicopteros e essas costumamos evitar para nao "atrapalhar" os outros pilotos de avioes.

Conheco essas pistas que sempre recebem de bracos abertos os helimodelistas: AeroBello em Sao Roque, GABA em Aruja, CCA em Itu e o UBA na represa de Guarapiranga em SP. Certamente existem outras, mas nao conheco... ainda. Nao menciono a unica pista "oficial" que temos em Sao Paulo (AeroSampa) porque o valor da taxa (R$ 80,00) que cobram pela diaria de uso da pista é proibitivo e tem lugares bem melhores....

Na pista voce notara modelos que sao muito comuns, como o T-REX de diferentes tamanhos. Esse modelo pode ser uma boa porta de entrada para o iniciante, pois o preco é acessivel em comparacao as outras marcas e tambem se pode encontrar pecas com alguma facilidade.

Tamanho: Bem, tamanho é sim documento pra helicopteros, mas isso vemos depois....

Boa Sorte.

Carlos
CZorzella is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 12-28-2015, 06:17 PM   #36 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Dec 2015
Default

Sou de Itapema, SC. Alguem é dessa região?
Serpadu is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 01-16-2016, 09:59 AM   #37 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Jan 2016
Default Brasília DF

Eae pessoal! Aqui em Brasília costumo voar no campo de futebol do CO-UNB. Quem quiser voar lah eh soh mandar msg. Abs!
seujuaum is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 03-31-2017, 04:02 PM   #38 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Mar 2017
Smile

Sou da cidade de Valinhos, interior do estado de São Paul; muito perto de Campinas. Não conheço ninguém envolvido com qualquer tipo de modelismo aqui na cidade, mas a maioria das cidades vizinhas tem pistas oficiais registradas no COBRA. Comecei no hobby agora mesmo e ainda não comprei meu primeiro helicóptero, mas pretendo voar somente indoor pela falta de infraestrutura dedicada ao nosso hobby aqui na minha região.

Eu também tenho um canal no YouTube que serve como diário pessoal do hobby (https://www.youtube.com/channel/UC6U...SS8DVbOFYdESGg) - sou bem meticuloso
Feather Project is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 04-01-2017, 06:12 PM   #39 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Feb 2012
Default

Quote:
Originally Posted by Feather Project View Post
Sou da cidade de Valinhos, interior do estado de São Paul; muito perto de Campinas. Não conheço ninguém envolvido com qualquer tipo de modelismo aqui na cidade, mas a maioria das cidades vizinhas tem pistas oficiais registradas no COBRA. Comecei no hobby agora mesmo e ainda não comprei meu primeiro helicóptero, mas pretendo voar somente indoor pela falta de infraestrutura dedicada ao nosso hobby aqui na minha região.



Eu também tenho um canal no YouTube que serve como diário pessoal do hobby (https://www.youtube.com/channel/UC6U...SS8DVbOFYdESGg) - sou bem meticuloso


Você voa apenas helicópteros? Uma ótima opção é visitar o CCA em Itu.

Sou de São Paulo e costumo viajar 1 hora para chegar aos melhores locais de voo num raio de 100 km.

Carlos
CZorzella is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Old 04-01-2017, 08:35 PM   #40 (permalink)
Registered Users
 

Join Date: Mar 2017
Post

Quote:
Você voa apenas helicópteros?
Sim, por enquanto voo somente helicópteros pequenos, e a intenção é continuar desse jeito, a menos que eu acabe me mudando para um lugar com muito espaço e infraestrutura dedicada a isso. Eu admiro sua determinação com o hobby, mas se perder tempo se deslocando grandes distâncias for o que é necessário para voar helicópteros maiores em locais adequados, acho que prefiro continuar voando indoor e salvar as 2 horas do transporte em voos adicionais
Feather Project is offline        Reply With Quote Quick reply to this message
Reply




Quick Reply
Message:
Options

Register Now

In order to be able to post messages on the HeliFreak forums, you must first register.
Please enter your desired user name, your REAL and WORKING email address and other required details in the form below.
User Name:
Password
Please enter a password for your user account. Note that passwords are case-sensitive.
Password:
Confirm Password:
Email Address
Please enter a valid email address for yourself. Use a real email address or you will not be granted access to the site. Thank you.
Email Address:
Location
Where do you live? ie: Country, State, City or General Geographic Location please.
Name and Lastname
Enter name and last name here. (This information is not shown to the general public. Optional)
Helicopter #1
Enter Helicopter #1 type and equipment.
Helicopter #2
Enter Helicopter #2 type and equipment.
Helicopter #3
Enter Helicopter #3 type and equipment.
Helicopter #4
Enter Helicopter #4 type and equipment.

Log-in


Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may post new threads
You may post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off
Trackbacks are On
Pingbacks are On
Refbacks are On




Copyright © Website Acquisitions Inc. All rights reserved.
vBulletin Security provided by vBSecurity v2.2.2 (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2024 DragonByte Technologies Ltd.

SEO by vBSEO 3.6.1